Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Como usar o Inbound Marketing para aumentar os acessos do seu site
 
By Resultados Digitais. Published on 20 de julho de 2017.

1. Com os mecanismos de busca

Diariamente, milhares de pessoas acessam o Google em busca de informações sobre produtos e serviços. Isso quer dizer que, se o seu site não aparece nas primeiras páginas do mecanismo de busca, você está perdendo inúmeras oportunidades de gerar negócios.

Para ocupar as melhores posições nas páginas de resultados do Google, invista em algumas táticas de SEO para otimizar seu conteúdo. Encontre a palavra-chave mais importante e procure destacá-la no título e ao longo do texto.

2. Com as redes sociais

Divulgue os posts do seu blog sempre com uma chamada atraente para que as pessoas continuem a leitura no site. Também é importante incluir ao final dos textos, dentro do site, os botões de compartilhamento nas principais redes sociais.

3. Com Email Marketing

O email ainda é um canal muito eficiente na comunicação com o seu público. No entanto, é preciso ter bom senso e relevância para conquistar resultados positivos por ele.

Uma ideia inicial e simples é criar uma newsletter semanal com o conteúdo produzido no seu blog. Outra é divulgar os materiais ricos para sua base de Leads , para manter a persona engajada e ter mais acessos ao site.

Busque ser relevante logo no assunto do email, pois é ali que as pessoas vão decidir se a mensagem deve ser aberta ou não. Os emojis também são interessantes e ajudam a chamar a atenção da persona.

4. Com links patrocinados

Embora as táticas de SEO sejam bastante efetivas, elas trazem resultados mais em longo prazo. Sendo assim, se você está disposto a investir um pouco mais pesado e colher resultados mais rápidos, pode usar algumas plataformas como Google AdWords, Facebook Ads , Instagram Ads e LinkedIn Ads para gerar tráfego para seu site.
Postado em: 10/10/2017 21:31:00

Postagem: 1 de 1

 
Arquivo...
 
[+]2017
ITH2O Group

Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 354, Sala 315
Teresópolis, RJ - 25953-201


Todos os direitos reservados.